O sargento Waldenir, lotado no 1° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, que foi baleado na tarde desse sábado (08), no bairro Dirceu II, segue internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e deverá passar por uma cirurgia.
De acordo com as informações repassadas pelo comandante do 1° BPM, tenete-coronel Lacerda, o estado de saúde do sargento é estável e ele não corre risco de morte. Inicialmente o oficial foi atendido em uma unidade de saúde no Dirceu e em seguida o encaminharam para o HUT.
“A situação está tranquila, ele está passando por acompanhamento para passar por uma cirurgia. Foi inicialmente atendido na unidade de saúde da região e transferido para o HUT e está sem risco de morte. Estamos em diligências desde ontem para identificar os autores do disparo, mas até agora ninguém foi preso, estamos levantando informações para chegar aos acusados”, disse o comandante.
Entenda o caso
No início da tarde de ontem, o sargento Waldenir foi baleado no rosto durante um assalto na quadra 232 do bairro Dirceu II, zona sudeste da Capital. A Polícia Militar informou que a vítima estava na porta de casa quando foi abordada por bandidos ainda não identificados.
Na fuga, os criminosos ainda roubaram a arma do sargento. Como o oficial reside próximo ao Hospital do Dirceu II, resolveu buscar atendimento médico caminhando até a unidade de saúde, onde foram adotados os primeiros procedimentos e ele acabou sendo transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Ver todos os comentários | 0 |