Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP prende acusado de matar homem a tiros na zona leste de Teresina

De acordo com informações do DHPP, o acusado estava em posse de um revólver calibre .38 com 05 munições.

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu nesta quarta-feira (26) um homem de iniciais F.S.P., acusado de envolvimento no assassinato de Francisco Israel Cruz de Sousa, vulgo “Pitchula”, morto no dia 02 de maio deste ano, em via pública no Conjunto Árvores Verdes, na zona leste de Teresina.

De acordo com as informações do DHPP, a prisão se deu durante cumprimento de mandado de prisão na residência do acusado, também localizado no Conjunto Árvores Verdes. Ele estava em posse de um revólver calibre .38 com 05 munições.


Foto: Reprodução/WhatsappHomem é morto a tiros em Teresina
Homem é morto a tiros em Teresina

O material foi apreendido e após ser preso foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina para exames periciais e ficará à disposição da Justiça.

Relembre o caso

Um homem identificado como Francisco Israel Cruz da Silva, de 21 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo na tarde do dia 02 de maio de 2020, enquanto pilotava uma moto no Conjunto Árvores Verdes.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, o alvo dos atiradores passava por uma rua próxima a um matagal, quando foi surpreendido pelos bandidos que saíram da mata efetuando os disparos contra o motoqueiro, que perdeu o controle da moto e caiu no chão ao lado do veículo.

Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada, mas quando os socorristas chegaram ao local o homem não tinha resistido aos ferimentos e já estava morto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.