O vice-prefeito e secretário de Finanças de Teresina, Robert Rios, negou nesta terça-feira (25) que vá deixar a pasta para assumir a Secretaria de Governo no lugar de Adolfo Nunes, cuja saída tem sido especulada nos bastidores, depois que o prefeito Dr. Pessoa confirmou mudanças no primeiro escalão, alterando a composição do secretariado.
Robert enfatizou que integra o quadro técnico da prefeitura e que a Semgov é uma área política. “Eu faço parte da área técnica do prefeito, que é a área de finanças, essa área [da Semgov] é política, o secretário de Governo é ligado diretamente ao prefeito e tem que ter um liame de intimidade com o prefeito absoluto, não pode ser qualquer um”, afirmou.
O vice-prefeito também negou que o prefeito Dr. Pessoa tenha tratado com ele sobre a possibilidade de assumir a Semgov. “Dr. Pessoa nunca conversou comigo sobre Semgov, no dia que ele me convidou para ir para a Secretaria de Finanças eu disse que não queria ir, só fui porque ele insistiu, eu sou da equipe dele e estou à disposição dele”, enfatizou Robert.
"São especulações"
Ainda de acordo com o secretário, tudo que tem saído na imprensa são apenas especulações, e não há nada confirmado. “São especulações da imprensa que o prefeito nunca me disse e não vou ficar perguntando, mudança de governo sempre foi uma coisa normal, sempre teve”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |