Um homem identificado como João Gabriel Cardoso Alves, conhecido como “Chinês”, foi preso nesta terça-feira (13) acusado de assassinar a facadas, um morador de rua no dia 23 de janeiro deste ano, na Rua Abdias Neves, no bairro Piçarra, na zona sul de Teresina.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou ao GP1, que a prisão do suspeito ocorreu na residência de sua avó, na Rua Santa Luzia, no bairro Ilhotas, por volta de 15h de hoje. A investigação apontou que o crime teve como motivação a briga por drogas. A vitima foi morta no meio da rua, tendo como testemunhas os moradores do local.
Ainda segundo o DHPP, dentro de dez dias o inquérito deve ser concluído e encaminhado à Justiça para que o acusado seja julgado por suas ações.
Entenda o caso
Um homem, de nome não revelado, conhecido apenas como “Menzão”, foi assassinado a facadas na tarde deste sábado (23), por volta de 14h, na Rua Abdias Neves, no bairro Piçarra, localizado na zona sul de Teresina.
De acordo com o capitão Juraci, do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), ainda não se sabe de fato qual foi a motivação do crime. A vítima era moradora de rua e inicialmente a suspeita é que ocorreu uma briga com outra pessoa que cometeu o crime.
Uma moradora, que não quis se identificar, informou ao GP1 que a vítima já era conhecida de alguns populares e que desde a noite anterior ao crime estavam ocorrendo brigas entre os moradores de rua.
Ver todos os comentários | 0 |