Na manhã de quarta-feira (17), a Polícia Civil do Piauí através do 20° DP (Delegacia de União-PI), com apoio do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Lagoa Alegre-PI, deu cumprimento ao mandato de prisão preventiva a agressor de 45 anos de idade, pelo crime de feminicídio contra sua ex-companheira Maria da Silva do Nascimento.
O crime ocorreu na noite de terça-feira (05/01) na região de Poço Novo, zona rural de Miguel Alves, e desde o dia do ocorrido as equipes do Grupamento da Polícia Militar GPM de Lagoa Alegre-PI estavam empenhadas com o objetivo de localizar e prender o suspeito.
O agressor se encontrava foragido em uma área da mata na região de Lagoa Seca, zona rural do munícipio de Lagoa Alegre-PI, quando encurralado pelas equipes da Polícia Civil e Militar na região, o autor do crime optou por se apresentar ao Delegado Titular do 20° DP (União-PI), responsável pelas investigações.
Nesse momento foi dado o cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Juízo da Comarca de Miguel Alves-PI, e quando interrogado o preso confessou o crime e alegou ter matado a vítima porque não aceitava o fim do relacionamento.
Ver todos os comentários | 0 |