A Associação Piauiense de Municípios - APPM, presidida pelo prefeito Paulo César (Progressistas), cancelou a licitação presencial, na modalidade carta-convite, após matéria publicada no GP1. A licitação previa a contratação de empresa para prestação de serviços de criação e gerenciamento de gestão de mídias, compreendendo a cobertura de eventos relacionados à APPM, acompanhamento da agenda da presidência, clipagem eletrônica de notícias, peças e artes publicitárias, matérias jornalísticas e alimentação das redes sociais e site da APPM.
De acordo com o aviso publicado no dia 08 de março, no Diário Oficial dos Municípios, “a revogação se deu por razões de interesse público decorrente de fato superveniente, para que se proceda uma melhor análise a fim de que seja a licitação promovida da forma que melhor atenda às necessidades da associação”.
O aviso de licitação não foi disponibilizado nem no Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE/PI), nem no próprio site da APPM e também não informava quanto seria gasto com a contratação.
Ver todos os comentários | 0 |