Um homem identificado como Marcos Emílio Alcides de Araújo foi condenado a 21 anos de cadeia, em regime fechado, por torturar e estuprar a própria esposa, uma professora de 40 anos, na cidade de Altos.
O crime ocorreu em dezembro de 2019 e nessa segunda-feira (08), Dia Internacional da Mulher, o juiz de direito da comarca de Altos, Ulysses Gonçalves da Silva Neto, proferiu a sentença condenatória que trouxe alívio e sentimento de Justiça à família da vítima. Na época dos fatos, Marcos Emílio chegou a ser preso em flagrante, mas acabou sendo solto em audiência de custódia. No entanto, uma decisão da Justiça o colocou novamente na prisão em janeiro do ano passado.
A reportagem completa com o depoimento da irmã da vítima, você confere a seguir na TV GP1:
Polícia Civil comemora decisão
Em entrevista ao GP1, o chefe de investigação do 14º Distrito Policial de Altos, Henrique Araújo, responsável pela prisão de Marcos Emílio, comemorou a decisão da Justiça.
“Ontem, além do Dia da Mulher, foi um grande dia para a Justiça de Altos. Esse crime gravíssimo, onde Marcos Emílio estuprou, torturou e tentou matar a então esposa, teve seu julgamento adiado por duas vezes, mas a Justiça prevaleceu”, pontuou.
Ver todos os comentários | 0 |