Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Prefeitura de Luís Correia restringe acesso de veículos às praias

A prefeitura também seguiu integralmente as determinações do Decreto Estadual nº 19.478, publicado na última segunda-feira (22).

A Prefeitura de Luís Correia publicou decreto proibindo a entrada de ônibus e vans de excursão nos fins de semana e feriados para tentar evitar a disseminação da covid-19. A prefeitura também seguiu integralmente as determinações do Decreto Estadual nº 19.478, publicado na última segunda-feira (22), com medidas restritivas de funcionamento em diversas áreas.

O Decreto Municipal nº 09/2021 já está em vigor e as medidas vão até o dia 4 de março. Com elas, ficam proibidos, também, circulação, parada e estacionamento de ônibus de turismo ou excursão, micro-ônibus, vans e similares nas modalidades day use e city tour aos sábados, domingos e feriados.


Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeitura de Luís Correia Piauí
Prefeitura de Luís Correia Piauí

“A intenção do município é ordenar o fluxo de pessoas nos passeios públicos e nas praias do município, a fim de evitar aglomeração. Nossa prioridade é a vida e vimos a urgência de ampliar as restrições para proteger a vida da nossa população. Sabemos que são medidas duras, mas, neste momento, vivemos em uma grave crise de saúde pública e não podemos ignorar que a situação pode piorar”, destaca a prefeita Maninha Fontenele.

O Serviço de transfer Aeroporto-Hotel/Pousada segue permitido, desde que o veículo trafegue com a relação de passageiros, o destino e a confirmação de reserva de cada passageiro e contado do hotel/pousada para caso de necessidade de confirmação.

O município também adotou outras medidas como a intensificação das ações de sanitização de locais de maior circulação de pessoas, como as praias, calçadões, parques, e pátios, passeios públicos próximos aos bancos e lotéricas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.