Jonas de Sena Oliveira, 30 anos, que morreu durante tiroteio na madrugada desta sexta-feira (19), em uma festa clandestina realizada no Ibiza Pub House, zona leste de Teresina, possui uma condenação de 14 anos de prisão por sequestrar um gerente do Banco do Brasil de Água Branca em 2014.
Na sentença de 2 de setembro de 2016, a juíza Lisabete Maria Marchetti determinou que a pena fosse cumprida na Penitenciária Gonçalo de Castro Lima (Vereda Grande), em Floriano.
Homicídio
Jonas também já foi preso em abril de 2014 acusado de matar um vendedor ambulante em fevereiro do mesmo ano durante uma discussão em um posto de gasolina do bairro Todos os Santos, zona sudeste.
O processo do homicídio ainda está tramitando na Justiça. A denúncia foi recebida no dia 30 de setembro de 2014.
Fuga do presídio
Em junho de 2016, Jonas de Sena Sousa e outros 13 presos fugiram da da penitenciária Dom Abel Alonso Nunez, em Bom Jesus. Os detentos serraram duas grades de 06 celas depois que houve um curto-circuito no transformador causando a queda de energia na unidade prisional.
Tiroteio
Um tiroteio ocorrido durante festa realizada no Ibiza Pub House, situado na Avenida João XXIII, zona leste de Teresina na madrugada desta sexta-feira (19), deixou uma pessoa morte e várias pessoas feridas. A vítima foi identificada como Jonas de Sena Oliveira de 30 anos.
O local onde a festa ocorria foi alugado para o evento. O crime ocorreu por volta de 1h da madrugada e, conforme informações preliminares, um homem armado chegou no estabelecimento e começou a atirar. Dezenas de disparos chegaram a ser efetuados na oportunidade.
Ver todos os comentários | 0 |