O presidente do Progressistas no Piauí, vereador Aluísio Sampaio afirmou que ainda tem espaço na oposição para acomodar partidos que hoje integram a base de sustentação do Governo Wellington Dias (PT-PI).
O parlamentar concedeu a declaração ao GP1 na última sexta-feira (11), quando falava da possibilidade de o PSD do deputado federal Júlio César Lima, vir a deixar o time do Palácio de Karnak.
“Acredito que sim [tem espaço para o PSD na oposição]. Temos diálogos com muitos integrantes do governo que podem ainda migrar para nosso lado e não é só esse partido [o PSD], mas outros podem vir para oposição, que cresce e ganha musculatura. A tendência é no início de 2022 termos mais adesões’, projetou Sampaio.
O PSD
Em entrevista ao GP1 na semana passada, o deputado Júlio César disse que o partido segue firme com o projeto de ocupar a vaga de vice na chapa do Governo Wellington, mas ao ser questionado se, diante da indefinição de vir a ser atendido no pleito em questão poderia abrir espaço para diálogo com a oposição, Júlio não descartou.
Ver todos os comentários | 0 |