Um homem de 31 anos, identificado apenas pelas iniciais M.P.C.S, foi preso preventivamente na noite desta sexta-feira (12), por ser o principal acusado de ter assassinado a pedradas o mototaxista Antônio Francisco de Oliveira, no dia 11 de setembro deste ano, na cidade de Campo Maior, região Norte do Piauí.
A prisão do acusado foi realizada por policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, com apoio da Força Tática. Segundo a PM, esta foi a segunda vez que ele foi preso por conta do crime. No dia da ocorrência ele havia sido preso, mas logo foi liberado, por ausência de provas.
Dessa vez o homem foi preso novamente através de um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Campo Maior. Ele foi localizado no bairro Cidade Nova.
A Polícia Militar segue em diligências a fim de localizar os demais suspeitos de envolvimento no crime. O acusado foi conduzido para as realizações dos procedimentos cabíveis necessários.
Entenda o caso
Um homem identificado como Antônio Francisco foi morto a pedradas no último dia 11 de setembro, em um loteamento na saída de Campo Maior para Teresina. Ele foi encontrado já sem vida e com a cabeça esmagada.
Ver todos os comentários | 0 |