Após desclassificação no Campeonato Brasileiro Série C, o Altos – que têm passado por dificuldades financeiras – começou a anunciar as rescisões de contratos com jogadores. Dessa forma, o goleiro Mondragon não seguirá defendendo a meta alviverde na próxima temporada. O jogador teve seu nome publicado no BID, da CBF.
O goleiro chegou à equipe em janeiro de 2021 e, com a camisa 1, disputou 24 partidas. Foi campeão Piauiense, ajudando o time a conquistar o tricampeonato. Mondragon disputou também a Copa do Nordeste e a terceira divisão do Brasileirão.
Durante a temporada, Mondragon precisou se afastar duas vezes devido a lesões. Nessas situações, o substituto foi Fábio. O lateral-esquerdo Crystian também teve sua rescisão publicada.
Klenisson e Manoel também tomaram outros rumos: o atacante, com 13 gols na equipe, assinou contrato com o Marcílio Dias, equipe de Santa Catarina. Já o camisa 9 e maior artilheiro do time, foi emprestado ao Vitória, que disputa a Série B do Brasileirão.
Em 2022, a Manga disputará, além do Piauiense, a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série C do Campeonato Brasileiro. Técnico responsável por manter a equipe na terceira divisão, Paulinho Kobayashi também não tem garantia de renovação e a equipe alviverde parece ter o futuro indefinido para a próxima temporada.es
Ver todos os comentários | 0 |