Corisabbá e Oeirense foram ao Estádio Tibério Nunes nesta quarta-feira (6) no primeiro confronto da final do Campeonato Piauiense Série B. De olho na taça, as equipes terminaram a partida em 0 a 0. O empate sem gols será resolvido no próximo sábado (9), às 17h, em Oeiras.
Em casa, a Águia alvinegra chegou mais perto de marcar, e chegou a acertar o travessão, mas as chances não se converteram em gol. A partida demonstrou duas equipes bem fechadas e as reclamações acabaram por assumir determinado protagonismo durante o duelo. Conhecedora de seu estádio, o Cori fechou os espaços no Tiberão e ambos utilizaram a bola parada como principal recurso.
Artilheiro do campeonato, o furacão Rhuann teve poucas chances e o principal chute veio dos pés de Gustavo Henrique. O lateral alvinegro Tote acertou o travessão por duas vezes e, numa terceira tentativa, parou em Adilson.
Com o resultado, as equipes decidirão o campeão no Estádio Gerson Campos, na Capital da Fé. Se o empate prevalecer, os times irão para os pênaltis. Classificados para a Série A em 2022, Oeirense e Cori estarão ao lado de Altos, River, 4 de Julho, Fluminense - PI, Parnahyba e Flamengo - PI
Ver todos os comentários | 0 |