O bandido baleado com um tiro na cabeça no último dia 05 de outubro, durante um assalto na Theresina Celular, na zona sul de Teresina, morreu nesse domingo (10), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele foi identificado como Carlos Emanoel Lopes dos Santos e já era bastante conhecido no meio policial.
Conforme informações repassadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), após ser baleado na terça-feira (05), por volta de meio-dia, o criminoso foi encaminhado em estado grave para o HUT, mas acabou não resistindo ao ferimento e morreu na tarde desse domingo (10), por volta de 15h40.
O assalto
Quatro pessoas, dentre elas uma mulher, entraram na loja Theresina Celular e anunciaram o assalto. Durante a ação criminosa, uma pessoa ainda não identificada conseguiu reagir e efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu Carlos Emanoel na cabeça.
Enquanto isso, seus comparsas o deixaram para trás, saindo do estabelecimento comercial com pertences de clientes e também com produtos da loja.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o bandido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde ele permaneceu internado por cinco dias, indo a óbito nesse domingo (10).
Os demais comparsas de Carlos Emanoel Lopes dos Santos ainda não foram localizados.
Ver todos os comentários | 0 |