Classificado para a fase eliminatória da Copa do Nordeste, o River e seu treinador, Wallace Lemos, têm adotado um critério de segurança quanto a contratação de jogadores para atuar em seu elenco. Com os pés no chão e objetivos bem definidos para a reestruturação da equipe piauiense, o Galo contratou Gleisinho, que atuou na equipe em 2018, quando a equipe foi vice-campeã piauiense. Com passagens por outras equipes do futebol brasileiro, o jogador retorna ao galo “mais atento”.
“Muito feliz em poder retornar para essa casa onde eu fui muito feliz e consegui desempenhar um bom trabalho. Mesmo entrando no segundo tempo dava o meu máximo nas oportunidades que vinha recebendo. Venho um cara mais rodado, experiente e atento para poder fazer o melhor dentro de campo”, afirma o atacante.
O River enfrenta o Lagarto – SE, no dia 14 de outubro, em partida única. Datas e horário foram definidos pela CBF e o jogo acontecerá no Albertão, às 20h. Para Gleisinho, o confronto contra os sergipanos como uma final.
“A gente sabe que é uma final, são jogos difíceis na pré-Copa do Nordeste e a gente almeja atingir esse objetivo para chegar na fase de grupos no ano que vem, então estamos trabalhando forte nesses dias que a gente tem para chegar lá e conseguir a vitória”.
Após sua passagem no Galo Carijó, Gleisinho atuou pelo Moto Club, Lajeadense, Parnahyba, Fluminense - PI e Penarol – AM. Nos times piauienses, o atacante sempre atuou sob o comando de Wallace Lemos, que ele classifica como “parceiro”.
“É um cara parceiro, confia bastante no meu trabalho e sou muito feliz com isso. Ele vem sempre me dando oportunidades e, claro, eu sempre tenho que estar mostrando meu valor dentro de campo, dando meu máximo para que a confiança aumente”, afirmou Gleisinho.
Ver todos os comentários | 0 |