O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa prendeu, no final da manhã desta segunda-feira (04), Felipe Eduardo das Neves Nunes, acusado de assassinar David da Silva Correia, na Avenida Ferroviária, no bairro Ilhotas, centro-sul de Teresina.
Segundo o DHPP, o crime foi praticado no dia 22 de dezembro de 2018, tendo como motivação a disputa por tráfico de drogas na região. Na época, a vítima foi atingida com um disparo de arma de fogo e foi a óbito no local do crime.
Ainda de acordo com a Polícia Civil do Piauí, ao chegarem na casa do suspeito para dar cumprimento do mandado de prisão, os policiais se depararam com uma grande quantidade de entorpecentes, além de dinheiro trocado.
O homem foi conduzido ao DHPP e logo depois a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.
A vítima já tinha sofrido uma tentativa de homicídio
No dia 13 de dezembro de 2018, a vítima sofreu uma tentativa de homicídio na Rua Rio Grande do Sul, no bairro Ilhotas, centro-sul de Teresina. David sofreu disparos de arma de fogo e ainda foi atingido com golpes de faca e uma pedrada na cabeça.
NOTÍCIA RELACIONADA
Morador de rua sofre tentativa de homicídio no bairro Ilhotas
Ver todos os comentários | 0 |