Por volta das 5h20 da manhã desta sexta-feira (22), uma carreta que transportava um perigoso composto orgânico para fabricação de colchões e espumas tombou na altura do km 243 da BR 343, no município de Campo Maior.
Conforme informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, a carreta estava sendo conduzida por um homem de 28 anos. Em determinado momento do percurso, o motorista acabou colidindo na traseira de um outro veículo que transitava no mesmo sentido.
Com a colisão, o condutor perdeu o controle da direção o veículo tombou. A carreta transportava Diisocianato de Tolueno (TDI), um perigoso composto orgânico utilizado na fabricação de colchões, espumas automotivas, peças para construção civil, adesivos e resinas.
Apesar da gravidade, não houve vazamento da carga e pista não precisou ser interditada. O condutor de 28 anos chegou a ser encaminhado para o hospital, pois sofreu apenas ferimentos leves. Não há informações sobre o condutor do outro veículo. O teste de alcoolemia no motorista da carreta acusou negativo para ingestão de álcool.
Ver todos os comentários | 0 |