A Policia Rodoviária Federal no Piauí prendeu, na noite este domingo (06), um jovem de 25 anos, acusado de uso de documento falso e pilotar moto adulterada na BR 316 no município de Teresina. O suspeito não teve o nome divulgado pela polícia.
Segundo o inspetor Alexsandro Lima, da PRF-PI, os policiais resolveram abordar o condutor que estava em uma moto modelo FAN, após ele realizar manobras suspeitas na via.
“No momento da abordagem, os policiais verificaram que a documentação apresentada pelo condutor possuía indícios de falsificação e pertencia a um lote que havia sido furtado do almoxarifado do DETRAN PI em junho de 2019. Ao verificar os elementos de identificação da moto, foi detectado que estavam adulterados”, contou Alexsandro Lima.
Ainda de acordo com a PRF, o jovem relatou aos policiais que tinha comprado a motocicleta por R$ 4.500,00 e que sabia que era de procedência de leilão, porém não informou de quem tinha comprado.
Diante do fato, os policiais encaminharam o homem e o veículo à Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos cabíveis ao caso.
Ver todos os comentários | 0 |