Policiais civis do Piauí conseguiram prender 43 foragidos da Justiça durante a “Operação Impacto”, deflagrada nesta quarta-feira (02) em várias cidades do estado. Mais de 200 agentes estiveram em campo cumprindo os mandados de prisão.
Segundo o delegado Matheus Zanatta, da Gerência de Polícia Especializada (GPE), a ação visa diminuir os índices de criminalidade e violência, tirando de circulação indivíduos acusados de ações delituosas no estado.
“Essa operação visa prender pessoas foragidas da Justiça que cometeram crimes graves, assim diminuindo os índices de criminalidade no Piauí. Temos prisões realizadas pelos crimes de estupro, roubo, violência doméstica, entre outros crimes. A operação se estendeu por todo o dia de hoje”, relatou.
Ao total, foram presas 43 pessoas, sendo 9 em Teresina, 8 em Campo Maior, 8 em Parnaíba, 4 em Cocal, 3 em Picos, 2 em Altos, 1 em Valença, 1 em União, 1 em Esperantina, 1 em Oeiras, 1 em Porto, 1 em Luís Correia, 1 em Uruçuí, 1 em Água Branca e 1 em Matias Olímpio.
Ainda de acordo com o delegado, outras edições da Operação Impacto serão realizadas com o objetivo de cumprir novos mandados de prisão.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Polícia Civil prende 28 foragidos da Justiça durante Operação Impacto
Polícia Civil deflagra Operação Impacto e cumpre mandados no Piauí
Ver todos os comentários | 0 |