O ex-secretário de Educação de Teresina e candidato à Prefeitura da capital, professor Kleber Montezuma (PSDB), foi o primeiro entre aqueles que vão disputar o Palácio da Cidade a declarar patrimônio à Justiça Eleitoral. Nesta sexta-feira (18), ele declarou possuir apenas R$ 61.340,00 em bens.
De acordo com a plataforma de divulgação de candidaturas do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), esse valor é referente a um veículo de modelo Mitsubishi ASX, ano 2015, avaliado no valor total declarado.
- Foto: Lucas Dias/GP1Kleber Montezuma
Bens de R. Silva
Já o candidato a vice de Montezuma, o suplente de vereador R. Silva (PP), declarou um valor bem superior ao do ex-secretário de Educação. Conforme o TRE, R. Silva possui um total de R$ 268.054,01, quantia correspondente a quatro imóveis, três veículos e duas contas correntes.
Apoio na corrida eleitoral
A candidatura do ex-secretário municipal de Educação foi oficializada durante convenção no Atlantic City na segunda-feira (14). O candidato a vice é o ex-vereador R. Silva, indicado pelo Progressistas do senador Ciro Nogueira.
Nesta corrida eleitoral o PSDB vai contar com o apoio de oito partidos, sendo eles: Progressistas, PV, PODEMOS, AVANTE, PSL, PDT, DEM e PMB.
Disputa pelo Palácio da Cidade
Além de Montezuma, rumo ao Palácio da Cidade estão na corrida: Dr. Pessoa (MDB), Fábio Abreu (PL), Fábio Novo (PT), Fábio Sérvio (PROS), Gervásio Santos (PSTU), Gessy Fonseca (PSC), Lourdes Melo (PCO), Lucineide Barros (PSOL), Major Diego (Patriota), Mário Rogério (Cidadania), Pedro Laurentino (Unidade Popular) e Simone Pereira (PSD).
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Oito partidos vão apoiar o pré-candidato Kleber Montezuma em Teresina
Conheça os 13 candidatos que vão disputar a Prefeitura de Teresina
Ver todos os comentários | 0 |