A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), da Polícia Civil do Piauí, cumpriu nesta quarta-feira (16) um mandado de prisão contra Joana D'Arc Rodrigues de Oliveira após ela ser condenada a mais de 5 anos de prisão por tráfico de drogas.
A prisão de Joana aconteceu no bairro Água Mineral, na zona norte de Teresina. “Fizemos a prisão na residência da Joana D’arc, no bairro Água Mineral, porque ela tinha uma condenação por mais de 5 anos de reclusão. Na ocasião também cumprimos mandado de busca, mas dessa vez não achamos drogas”, explicou o delegado Marcelo Dias.
- Foto: Alef Leão/ GP1Delegado Marcelo Dias
O delegado explicou que Joana já é bastante conhecida da polícia, tendo sido presa algumas vezes pelo crime de tráfico de drogas. “A gente já fez cerca de três prisões dela e dessa vez ela foi condenada pela Justiça Criminal da 7ª Vara e agora cumprimos o mandado de prisão”, destacou o delegado.
Durante a ação dos policiais, Joana tentou danificar o seu celular. “Pedimos para ela colocar a senha no celular, ela jogou ao chão e tentou danificar para a gente não ver as informações que lá havia”, informou Marcelo Dias. A mulher será encaminhada para o sistema prisional.
NOTÍCIA RELACIONADA
Grávida acusada de comandar boca de fumo é presa na Água Mineral
Ver todos os comentários | 0 |