A Polícia Militar do Piauí montou uma operação na madrugada deste sábado (12), para dispersar mais de 200 pessoas que participavam de uma festa clandestina em um posto de combustíveis localizado no bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina.
Segundo a PM, outros eventos já tinham sido realizados no local, por isso, o dono do estabelecimento já tinha sido orientado a evitar aglomeração dentro do posto e fechar o recinto no horário determinado pelo decreto municipal, assim, evitando a proliferação do novo coronavírus (covid-19).
Após novas denúncias de perturbação do sossego público, policiais do 17º BPM e do BOPE foram até o posto e realizaram a dispersão de várias pessoas que estavam no evento, em sua grande maioria adolescentes, que ao avistarem as viaturas fugiram do local.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, dois funcionários que estavam tomando de conta do estabelecimento comercial foram encaminhados até a Central de Flagrantes de Teresina para prestar esclarecimentos sobre o descumprimento das normas sanitárias.
Ver todos os comentários | 0 |