Na madrugada desta sexta-feira (28) um motorista de aplicativo foi mantido refém por criminosos no bairro São Joaquim, localizado na zona norte de Teresina.
Conforme informações da capitã Jacqueline Barbosa, do 9° Batalhão da Polícia Militar, os criminosos que não foram identificados até o momento solicitaram uma corrida pelo aplicativo e embarcaram próximo ao supermercado Carvalho que fica no bairro São Joaquim.
Durante o percurso o motorista se deu conta de que se tratava de criminosos armados que obrigaram a vítima a dirigir enquanto praticavam uma série de assaltos.
- Foto: Divulgação/PMVeículo Fiat Argo utilizado nos assaltos
“Dentro do veículo eles anunciaram que se tratava de uma onda de assaltos, a partir daí percorreram a cidade e fizeram vítimas na Vila São Francisco, Mocambinho até que o próprio motorista conseguiu acionar a polícia, depois que foi deixado no bairro Boa Esperança”, informou a capitã.
A viatura da polícia chegou a iniciar uma perseguição nas proximidades do parque Lagoas do Norte, no entanto os criminosos abandonaram o veículo e empreenderam fuga em direção ao bairro Acarape.
Segundo a polícia, o veículo foi restituído ao legítimo proprietário e um boletim de ocorrência foi registrado, mas até o momento nenhum dos envolvidos foi localizado.
Ver todos os comentários | 0 |