O Partido Social Liberal segue sem anunciar seu destino nas eleições deste ano em Teresina. O GP1 conversou com o dirigente da sigla na Capital, o médico Daniel França e ele adiantou que a previsão é que até o final de agosto, deve ser informado o caminho que o PSL deverá trilhar.
Apesar de estar na base do prefeito Firmino Filho (PSDB), França tem dialogado com pré-candidatos da oposição. Os últimos contatos ocorreram com o ex-deputado Dr. Pessoa (MDB) e com o publicitário Fábio Sérvio (PROS).
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Daniel França
“Ainda não temos data. Espero decidir até o fim de agosto”, declarou Daniel França à nossa reportagem. Ele é casado com a deputada federal e vice-líder nacional do PSL, Joice Hasselmann.
Puxão de orelha
França deu um “puxão de orelha” no presidente do PSDB de Teresina, vereador Edson Melo após o parlamentar municipal ter afirmado, em entrevista ao GP1, que o PSL marcharia com o pré-candidato Kleber Montezuma (PSDB), apoiado por Firmino.
“O vereador Edson Melo não tem nenhuma autoridade pra falar sobre o rumo do PSL na eleição majoritária de Teresina. Essa decisão cabe a mim e à Nacional, representada pela minha esposa, deputada federal Joice Hasselmann. Nem o vereador, nem qualquer outro filiado ao PSL fala pelo rumo do partido”, disparou Daniel França.
NOTICIAS RELACIONADAS
Edson Melo não tem autoridade para falar sobre o PSL, diz Daniel França
Edson Melo diz que Republicanos e PSL permanecem apoiando Montezuma
Firmino Filho e Joice Hasselmann vão debater destino do PSL em Teresina
Ver todos os comentários | 0 |