O diretor do Agronegócio, José Cardoso de Sousa, da Secretaria estadual de Agronegócio e Empreendedorismo Rural, vai deixar o cargo para se candidatar a vereador no município de São Miguel do Tapuio, distante 266 km de Teresina. O pedido de exoneração será feito na próxima sexta-feira (10).
Em entrevista ao GP1, nesta quarta-feira (08), José Cardoso, explicou que será candidato a pedido do deputado federal e presidente do PSD, no Piauí, Júlio César, e do deputado estadual Georgiano Neto.
- Foto: Arquivo pessoalJosé Cardoso de Sousa
“Vou me desincompatilizar na próxima sexta-feira. Sou de São Miguel do Tapuio, já fui candidato a vice-prefeito em 2012 e através dos deputados Júlio César e Georgiano, que me pediram, eu vou ser candidato do partido”, afirmou Cardoso.
Cardoso lembrou ainda que ele foi o fundador do partido em São Miguel do Tapuio e que ele tem uma ligação muito próxima com Júlio César e Georgiano Neto.
"A minha ligação com os deputados é muito próxima porque trabalho com eles há 6 anos, sou de confiança. Sou diretor da secretaria por indicação dos deputados e tenho serviços prestados", declarou.
Ver todos os comentários | 0 |