O prefeito do município de Picos, Padre Walmir Lima (PT) divulgou um vídeo após a Polícia Federal deflagrar a Operação Reagente, nesta quinta-feira (2). A operação teve como objetivo combater o superfaturamento na venda de testes rápidos da covid-19 por empresários no Piauí.
No vídeo o prefeito destacou que é bastante criterioso na contratação de licitações e que acredita na seriedade do secretário de Saúde, Dr. Júnior e da pregoeira Remédios.
“Nós queremos afirmar a nossa seriedade, somos criteriosos na contratação e realização de licitações, muitas vezes daí porque a demora, por sermos muito criteriosos. Dizer que estamos abertos, que vamos estar colaborando com a investigação e até que nos provem o contrário, cremos na seriedade do nosso secretário de Saúde, Dr. Júnior, com a pregoeira Remédios”, afirmou.
Vítimas do mesmo golpe
O prefeito disse ainda que como aconteceu em 28 municípios, acredita que todos os prefeitos foram “vítimas do mesmo golpe” e informou que vai continuar colaborando com as investigações.
“Uma operação onde está envolvido outros 27 municípios com a mesma situação, só dá para dizer que todos nós fomos vítimas do mesmo golpe e por isso estamos aguardando o mais rápido possível um esclarecimento e encontrando o culpado deste fato, colaborando sempre com a investigação”, finalizou.
NOTÍCIA RELACIONADA
Covidão: Polícia Federal deflagra operação e cumpre mandados no Piauí
Ver todos os comentários | 0 |