A empresa Comabel está oferecendo uma recompensa em dinheiro para quem ajudar com informações que possam levar a recuperação de uma carga de óleo de soja roubada no estado do Maranhão na semana passada. A empresa conseguiu recuperar apenas parte da carga, após uma operação deflagrada pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), em parceria com a Polícia Civil do Maranhão, que terminou com a prisão de quatro empresários em Teresina.
Foram roubadas 2.300 caixas de óleo de soja ABC, lote 0601. A suspeita é que a mercadoria esteja nos arredores de Teresina ou até mesmo sendo comercializada em supermercados, comércio e mercearias de maneira irregular.
- Foto: DivulgaçãoEmpresa Comabel oferece recompensa a quem ajudar a recuperar carga roubada
Quem tiver alguma informação sobre a mercadoria deve entrar em contato por meio do telefone e WhatsApp: (98) 9 8331-9337.
Entenda o caso
A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), em parceria com a Polícia Civil do Maranhão, prendeu quatro empresários na manhã desta quarta-feira (24), durante cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão nas zonas norte e leste de Teresina.
Segundo o delegado Tales Gomes, coordenador do Greco, a operação visava apreender uma carga que havia sido roubada no estado do Maranhão. Quatro empresários acabaram sendo presos durante a ação da polícia, acusados de receptação qualificada.
Foram apreendidas centenas de fardos de arroz e feijão além de centenas de caixas de óleo vegetal.
NOTÍCIA RELACIONADA
Empresários são presos pelo GRECO acusados de receptação em Teresina
Ver todos os comentários | 0 |