O deputado estadual do Piauí Fábio Novo conversou com o GP1, neste domingo (21), sobre o apoio do Diretório Nacional do PT a sua pré-candidatura à Prefeitura de Teresina nestas eleições. De acordo com Novo, esse alinhamento animou a militância do partido e deu um gás a mais em sua caminhada.
O alinhamento com o PT de Teresina foi reavivado durante uma live na semana passada entre Fábio Novo e a presidente nacional da sigla, a deputada federal Gleisi Hoffmann, que prometeu apoio juntamente com Lula, a disputa da capital piauiense.
- Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Novo
“A manifestação da presidente nacional do PT nos anima, pois fica claro que Teresina será priorizada. Na verdade, a direção nacional já aprovou que Teresina e Recife já estão priorizadas e com nomes definidos. A fala dela animou a militância”, falou Fábio.
Quanto a vaga de vice, existe uma tendência muito forte de que o Solidariedade do deputado estadual Evaldo Gomes indique um nome para compor a vaga. Três alternativas do SDD estão colocadas para análise: advogado Adelson Filho, Silmara Castro e Scheyvan Lima, que esteve a frente da Fundação Wall Ferraz.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Gleisi reforça apoio do PT Nacional a pré-candidatura de Fábio Novo
Assis diz que Fábio Novo está articulando aliança com mais dois partidos
Ver todos os comentários | 0 |