No momento em que sua gestão enfrenta críticas oriundas de todos os lados, o prefeito Padre José Walmir de Lima (PT) está há 17 dias sem um líder na Câmara Municipal de Picos.
A líderança do governo na Câmara de Picos está vaga desde o dia 11 de maio, data em que o vereador Raimundo Nunes Ibiapino, o Renato (PT), renunciou ao cargo apenas seis meses depois de ser indicado pelo prefeito Padre Walmir.
- Foto: José Maria Barros/GP1Governo do Padre Walmir está sem líder na Câmara.
Antes de Renato, quem assumia a liderança do governo na Câmara de Picos era o vereador Evandro Lima de Moraes, o Evandro Paturi (MDB), mas, em 12 de novembro do ano passado ele fora destituído do cargo pelo prefeito Padre Walmir.
Segundo apurou o GP1, até esta quinta-feira, 28 de maio, o prefeito Padre Walmir não havia enviado nenhum comunicado a Câmara de Picos indicando o nome do novo líder do Governo.
- Foto: José Maria Barros/GP1Vereador Renato renunciou ao cargo dia 11 de maio.
As sessões ordinárias da Câmara de Picos estão sendo realizadas de forma remota desde a quinta-feira passada, 21 de maio, e a gestão do Padre Walmir tem sido alvo de várias críticas e questionamentos por parte da bancada de oposição. Como o governo não tem um líder na casa, a defesa do Palácio Coelho Rodrigues fica comprometida.
O prefeito Padre Walmir conta na Câmara Municipal de Picos com uma bancada de apoio de nove vereadores. Entretanto, desde o dia 11 de maio não tem um líder para atuar com mais ênfase em sua defesa.
Ver todos os comentários | 0 |