Um casal, identificado apenas como Denílson e Antônia, foi assassinado no final da tarde desta quinta-feira (21), por volta das 16h, na porta da casa onde morava na comunidade Cara Torta, na zona rural do município de Barras, distante 127 km de Teresina.
O major Etevaldo Silva, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar em Campo Maior, contou ao GP1 que o duplo assassinato foi cometido por pelo menos três pessoas que chegaram atirando nas vítimas.
“Esse indivíduo chamado Denílson estava na frente da residência, quando três homens chegaram em um carro e começaram a atirar contra ele. Ao ouvir os primeiros disparos, a mulher correu em direção ao marido, e nesse momento ela também foi atingida pelos tiros. Esse Denilson morreu ainda no local, já a esposa dele chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Leônidas Melo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber ajuda médica”, informou o major Etevaldo.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, os três acusados do duplo homicídio empreenderam fuga em sentido ao município de Lagoa Alegre. Diligências estão sendo feitas na tentativa de capturá-los .
Os corpos das vítimas serão encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. O caso será investigado pela Polícia Civil de Barras.
Ver todos os comentários | 0 |