Na tarde dessa segunda-feira (11), a Polícia Rodoviária Federal do Piauí prendeu um homem de 46 anos, acusado de ter se apropriado de um carro de luxo de uma locadora de veículos na BR 343, trecho do município de Piripiri.
Segundo informações da PRF, o flagrante foi registrado durante a abordagem do veículo modelo Toyota/Hillux que estava sendo conduzido pelo homem. Os agentes constataram que o carro possuía registro de apropriação indébita ocorrido na cidade de Rio de Janeiro. Ele foi alugado de uma empresa de locação de veículos e deveria ter sido devolvido no dia 01/09/2019, o que não ocorreu.
O condutor alegou não saber da ocorrência e disse que estava indo pegar uma encomenda para o proprietário do carro na cidade de Teresina. Ele informou ainda que o dono reside no município de Varjota, no Ceará.
Diante da situação, os policiais conduziram o homem e o veículo para a Delegacia de Polícia Civil do município de Piripiri, para serem adotados os procedimentos que o caso requer. Conforme a PRF, ele poderá responder pelo crime de apropriação indébita.
Ver todos os comentários | 0 |