A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu na quarta-feira (8) um homem com um veículo roubado e com documento falso após abordagem realizada na BR 020 em Monsenhor Hipólito.
A PRF informou que os policiais fizeram uma abordagem a um veículo Hyundai que estava estacionado no acostamento da BR 020. Foi então pedida a documentação para o motorista, um homem de 48 anos, que não teve a identidade revelada.
- Foto: Hélio Alef/GP1Polícia Rodoviária Federal
Os policiais encontraram uma adulteração no sinal identificador do veículo, fizeram então uma consulta no sistema de Segurança Pública e descobriram que o veículo tinha registro de roubo de 3 de julho de 2019, na cidade de Birita Mirim, em São Paulo. O motorista do veículo ainda apresentou a documentação do carro que tinha indícios de adulteração.
Questionado sobre o veículo, o homem informou que comprou o carro em dezembro de 2019 em Monsenhor Hipólito, tendo pago o valor de R$ 10 mil.
Ele foi então preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Picos. O motorista poderá responder por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, uso de documento falso e receptação.
Ver todos os comentários | 0 |