Levando em consideração as medidas de emergência de saúde pública para conter a propagação do coronavírus, o presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor (MDB), prorrogou por mais quinze dias a suspensão das sessões plenárias e das comissões técnicas da casa.
O novo decreto foi assinado pelo presidente Hugo Victor na última terça- feira, 31 de março, após consenso com os demais vereadores que compõem a Câmara Municipal de Picos.
- Foto: José Maria Barros/GP1Presidente da Câmara prorroga suspensão de sessões
O primeiro decreto suspendendo as atividades na Câmara Municipal de Picos foi assinado pelo presidente Hugo Victor no dia 17 de março e tinha validade até 5 de abril. No entanto, considerando ações que vêm sendo adotadas pelo governo do estado e pela Prefeitura local, resolveu prorrogar as medidas de emergência no legislativo.
Sendo assim, fica determina a prorrogação da suspensão por quinze dias das sessões plenárias e das comissões técnicas da casa.
fica suspenso ainda o recesso legislativo do meio do ano que acontece entre os dias 17 a 31 de julho. No retorno dos trabalhos, caso haja necessidade serão realizadas duas sessões por semana.
- Foto: José Maria Barros/GP1Sessões plenárias estão suspensas
Nesse período, ficam suspensos também os atendimentos ao público em geral nos gabinetes dos vereadores.
Além disso, fica restrito pelo período de mais quinze dias o acesso as dependências do Palácio Senador Helvídio Nunes – sede do poder legislativo – a pessoas que não integram o quadro de funcionários. O atendimento ao público, em caso de urgência, ocorrerá através do canal de comunicação da Câmara criado para este fim, cujo endereço eletrônico é: [email protected].
Ver todos os comentários | 0 |