A Águas de Teresina informa que, a partir de segunda-feira (23), todas as lojas físicas estarão fechadas. A medida visa atender às recomendações do Ministério da Saúde de evitar aglomerações como prevenção ao avanço do coronavírus na capital. A concessionária reforçou os canais digitais e de teleatendimento. Todos os serviços podem ser solicitados sem a necessidade de sair de casa.
Os pedidos de ligação nova de água e esgoto e troca de titularidade, que antes eram exclusivos do atendimento presencial, agora podem ser solicitados pelo 0800 223 2000 ou WhatsApp (98124 3199). Também é possível pedir a 2ª via da fatura, informar vazamentos, consultar débitos, entre outros serviços.
A concessionária está reprogramando seu Call Center para simplificar o uso para os maiores de 60 anos – público que integra o grupo de risco do coronavírus e que majoritariamente utilizava o atendimento presencial. Aos clientes que não contam com acesso à internet e necessitam emitir 2ª via da fatura, a Águas de Teresina orienta que entrem em contato pelo telefone 0800 223 2000 ou 115. Os atendentes estarão preparados para atuar em cada caso, de acordo com a necessidade do consumidor.
Os canais de teleatendimento funcionam 24 horas, todos os dias, incluindo fins de semana e feriados. São eles: 0800 223 2000 e 115. Funciona em período integral também o WhatsApp (98124-3199). A concessionária dispõe ainda do aplicativo Águas App, disponível para IOS e Android; além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site da empresa (http://www.aguasdeteresina.com.br/).
Atendimento gratuito e 24 horas
Call center: 0800 223 2000
WhatsApp: 98124 3199
Aplicativo: Águas App
Serviços Online: Disponível em (http://www.aguasdeteresina.com.br/)
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