Uma jovem identificada como Sara Araújo foi assassinada na noite de sexta-feira (20) na sua residência localizada no bairro Morada Nova, na zona sul de Teresina. Ela tinha uma filha.
A jovem estava dentro do seu apartamento com o namorado quando ocorreram os disparos. A filha de Sara estava no local, mas não ficou ferida. Logo após o crime, o assassino fugiu. Segundo informações do tenente F. Antônio, do 6º Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 20h.
- Foto: Divulgação/FacebookSara Araújo
“O namorado dela chegou para ficar com ela e após alguns minutos, fez os disparos de arma de fogo. Ele fugiu, mas esqueceu o celular dele lá perto dela. A criança estava com eles na hora”, disse o tenente.
O tenente F. Antônio explicou que populares relataram que os dois não tinham um bom relacionamento, e brigavam constantemente, principalmente por causa de ciúmes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local, a jovem já tinha falecido.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi então acionado para a retirada do corpo. O Núcleo Policial Investigativo de Feminicídio, que funciona no Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação.
Ver todos os comentários | 0 |