Estão em curso os entendimentos para que Podemos do senador Elmano Férrer oficialize a ida para a base aliada da Prefeitura de Teresina. Nas últimas semanas ficou evidente o afunilamento do diálogo de Elmano com membros do Palácio da Cidade. Nesse sábado (08), o encontro foi com o prefeito da Capital Firmino Filho (PSDB).
Os dois conversaram demoradamente sobre o processo sucessório da Capital e, Firmino aproveitou o momento para reforçar o interesse de contar com alinhamento de Elmano, sobretudo, no que tange o fortalecimento do grupo que dará suporte e trabalhará pela pré-candidatura majoritária palaciana.
- Foto: Lucas Dias/GP1Senador Elmano Férrer
“Conversei demoradamente com prefeito Firmino ontem. Falamos da nossa preocupação com os rumos da nossa cidade e sobre o que devemos traçar para o futuro. Falamos também de política, e o prefeito externalizou mais uma vez o interesse de contar com o apoio do Podemos”, contou o senador ao GP1 neste domingo (09). Cabe destacar que os dois líderes políticos estiveram reunidos há poucas semanas.
Apesar de afirmar que ainda não foi batido o martelo quando a posição do Podemos nestas eleições, Elmano lembrou que seu grupo político, que conta com o ex-senador João Vicente Claudino do PTB, historicamente sempre esteve ao lado do grupo do PSDB.
“Olha se formos fazer uma retrospectiva, eu, o João Vicente, bem como todo nosso grupo, sempre caminhamos com o Palácio da Cidade. Portanto, não é algo fora do contexto. Mas, posso dizer que não temos decisões tomadas ainda. Ainda é momento de analisarmos para definirmos nosso caminho”, finalizou Férrer.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Elmano Férrer confirma conversa sobre aliança com Firmino em 2022
Elmano volta a defender nome de Sílvio em encontro com Firmino
Elmano diz que apoia nome de Sílvio Mendes na disputa pela prefeitura
Ver todos os comentários | 0 |