O vereador Deolindo Moura (PT), propôs durante seu discurso nesta sexta-feira (07), na Câmara Municipal de Teresina, que seja feito um processo desfazer o contrato com a empresa Equatorial Piauí, responsável pelo fornecimento de energia elétrica do estado.
Em entrevista ao GP1 o parlamentar destacou que além das situações de falta do fornecimento de energia elétrica, a empresa segue sendo criticada pelas constantes cobranças a população de Teresina.
- Foto: Lucas Dias/GP1Deolindo Moura
“Eu coloquei como uma ideia, pois já está na hora de alguém fazer alguma coisa. Existe um descontentamento geral da população seja do interior ou da Capital. O único serviço que foi prestado é positivo em relação as cobranças”, disse.
Ainda conforme o vereador, alguns outros parlamentares da Câmara Municipal de Teresina têm como objetivo realizar uma frente parlamentar e com isso ser realizado o fim do contrato com a Equatorial.
“Não temos mais o que esperar, eu tenho vizinhos no Promorar que estão há um mês sem energia. Na ideia é que a gente possa fazer inicialmente uma frente parlamentar, que poderia culminar um acumulo com outros poderes para que nós pudéssemos fazer esse pedido e isso contaria com a participação popular”, destacou.
Ver todos os comentários | 0 |