O senador Ciro Nogueira (Progressistas) se pronunciou, nessa sexta-feira (14), sobre comentários de bastidores, endossados pelo deputado estadual B. Sá Filho (Progressistas), de que estaria em curso um movimento interno para reaproximá-lo do governador Wellington Dias (PT).
Ciro, que já admitiu distanciamento entre ele e Wellington, preferiu desconversar sobre o assunto e se limitou a dizer que estará sempre à disposição do Palácio de Karnak, se o tema for de interesse do Estado. “Eu acho que o que nos une é o Piauí. O que for de interesse do estado, ele [Wellington Dias] vai contar comigo”, disse o senador.
- Foto: Alef Leão/GP1Senador Ciro Nogueira
Em recente entrevista à nossa reportagem, Ciro Nogueira mais uma vez comentou a relação com Wellington Dias e em poucas palavras, detalhou o relacionamento entre eles. “Já estivemos mais próximos”.
Base aposta na união
O deputado estadual B. Sá Filho também fez questão de se pronunciar e foi enfático. “Quem aposta em rompimento vai perder. Porque eu penso que o dois continuarão nessa coligação em 2022. O senador Ciro está fazendo o seu trabalho político de pavimentar o seu próprio caminho [rumo ao Governo do Estado”, analisou o deputado ao GP1.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Senador Ciro Nogueira admite ter divergências com Wellington Dias
B. Sá: "quem aposta em rompimento entre Ciro e Wellington vai perder"
Ver todos os comentários | 0 |