Após quatro jogos sem vencer no Campeonato Piauiense, a diretoria do Timon Esporte Clube decidiu pelo desligamento do técnico Nivaldo Lancuna e já anunciou um novo nome para a posição. Lancuna foi vice-campeão com a Águia Soberana na série B e conquistou o acesso à elite do estadual.
No entanto, a boa fase não se repetiu nesta edição do Piauiense, resultando na demissão do treinador. O treinador perdeu na estreia para o Altos, para o Picos na terceira rodada, empatou com o Flamengo e na sequência perdeu para o Parnahyba no último domingo (09). Com a sequência negativa, o Timon se fixou na lanterna da competição com apenas um ponto conquistado
- Foto: José Maia Barros/GP1Nivaldo Lancuna
Com isso, nome escolhido para a posição foi o do português Luis Miguel. Nascido na cidade de Lisboa, o treinador fez carreira no Brasil e comandou equipes como Iranduba-AM, Vitória de Pernambuco, Cordino, Cascavel e acumula duas passagens pelo 4 de Julho, em 2014 e 2017.
A expectativa é que o novo treinador possa estrear diante do Piauí no dia 17 de fevereiro em confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Piauiense. O jogo acontece no Estádio Lindolfo Monteiro, às 20 horas, em Teresina.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Parnahyba vence e afunda o Timon-PI na zona de rebaixamento
Timon tem três jogadores expulsos e perde de virada para o Altos
Ver todos os comentários | 0 |