O goleiro Bruno Fernandes, condenado em 2013 pelo assassinato da mãe de seu filho, Eliza Samudio, chegou ao Piauí na madrugada deste sábado (12) para enfrentar a equipe do Altos, pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Bruno está atuando pelo Rio Branco, do Acre.
O jogador, que morou no Piauí quando criança, publicou um vídeo nas suas redes sociais relatando que nada mudou no Estado, se referindo ao calor piauiense. “A gente está aqui no Piauí, a gente vai jogar contra o Altos do Piauí amanhã e aqui nada mudou, depois de quase 30 anos, eu retorno ao Piauí. Deus, que calor, é muito quente!”, comentou Bruno.
A partida
O Altos enfrenta neste domingo (13) a equipe do Rio Branco-AC pelo jogo de volta da 2ª fase da Série D. O time piauiense venceu a primeira partida contra o time de Bruno por 2 a 0 e pode até ser derrotado por um gol de diferença que avança de fase na competição.
O jogo está marcado para às 15h45 no Estádio Felipão, em Altos. A partida será transmitida ao vivo pela plataforma de streaming Mycujoo.
Condenação
Bruno Fernandes foi condenado a 22 anos e 3 meses pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio, mãe de seu filho de 7 anos. O goleiro também foi condenado por sequestro e cárcere privado. Eliza Samúdio sumiu em 2010 e nunca teve o corpo encontrado.
Ver todos os comentários | 0 |