Uma idosa foi baleada na perna ao tentar separar briga entre os dois filhos na noite dessa sexta-feira (06), na comunidade Gangorra, zona rural do município de Cocal, região Norte do estado do Piauí. Tanto a vítima, como os outros dois envolvidos não tiveram os nomes revelados.
Em entrevista ao GP1, o soldado Márcio Nilo, da Polícia Militar do Piauí, contou que no momento da briga os dois irmãos estavam embriagados. Segundo ele, a idosa foi atingida por um tiro de espingarda.
- Foto: Divulgação/PM PIArma apreendida pela Polícia Militar de Cocal
“Esses dois indivíduos estavam bêbados e iniciaram uma briga, sendo que em um determinado momento, um deles pegou uma espingarda para atirar no outro. Nesse hora, uma senhora que é mãe deles, tentou intervir e foi atingida com um disparo na perna, quando o rapaz que seria baleado segurou no cano da arma e colocou para baixo. Ela foi socorrida e encaminhada para o hospital”, informou.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o acusado de realizar o disparo foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Ver todos os comentários | 0 |