A Polícia Civil do Estado do Piauí, através do 21º Distrito Policial, finalizou nesta quinta-feira (05) a Operação Linha Livre, deflagrada nos estados do Piauí e Maranhão, que culminou com apreensões de 16 aparelhos celulares avaliados em cerca de R$ 22 mil (vinte e dois mil reais).
De acordo com o delegado titular do 21º Distrito Policial, Odilo Sena, “a operação visava recuperar celulares roubados e furtados e também responsabilizar, caso fosse necessário, eventuais receptadores”, pontuou.
- Foto: Brunno Suênio/GP1Delegado Odilo Sena
Ainda segundo o delegado Odilo Sena, todos os proprietários dos bens apreendidos já foram identificados e informados sobre as apreensões para recolhê-los na delegacia. O próximo passo agora é responsabilizar as pessoas apontadas como receptadores dos aparelhos. “No que tange aos portadores desses celulares objetos de crime, todos serão investigados, e, caso seja verificada a ocorrência de crimes, poderão responder por receptação ou até mesmo organização criminosa”, explicou o delegado.
Os proprietários podem procurar a sede do 21º Distrito Policial, localizado na Usina Santana, em posse da nota fiscal e número de IMEI do aparelho celular.
Ver todos os comentários | 0 |