Um policial, de nome não revelado, foi conduzido à Central de Flagrantes na tarde desta segunda-feira (30), por volta de 16h30, após se envolver uma confusão e desacatar policiais militares no bairro Piçarra, na zona sul de Teresina.
De acordo com o Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), capitão Sousa Marques, já existem outras denúncias contra o policial, que é acusado de intimidar populares da localidade mostrando sua arma de fogo.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Viaturas na central de flagrantes
“Já são várias denúncias, não é a primeira vez que a PM veio aqui não, populares já acionaram outras vezes a polícia informando que tem um popular puxando arma para outros, intimidando as pessoas. Depois de toda a situação, ele se identificou como policial. Com ele encontramos uma arma, não sabemos se é da corporação”, informou o capitão Sousa Marques.
O GP1 apurou que o policial trabalha também como segurança em uma loja de decoração e cortinas e deu início a confusão após ver alguns grafiteiros pintando um dos muros, que pertence ao estabelecimento. Com isso, a PM foi acionada e em seguida uma confusão foi gerada no local.
Após uma intensa discussão, os policiais do 1º BPM conduziram o policial civil para a Central de Flagrantes, onde será autuado por desacato a autoridade.
Assista ao vídeo da confusão:
Ver todos os comentários | 0 |