A 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri adiou pela 2ª vez a sessão de julgamento de Narael Paixão da Silva Bezerra, acusado de matar o sogro Francisco Fernandes da Silva esfaqueado, em novembro de 2019. Ainda não há uma nova data definida.
Anteriormente, o procedimento estava marcado para o dia 28 de setembro, quando foi adiado pela primeira vez, porém, o réu e outros que passariam por julgamento na mesma semana testaram positivo para covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.
- Foto: Divulgação/PM PIHomem é preso acusado de matar o sogro em Teresina
O julgamento será realizado no Plenário do Fórum Cível e Criminal "Desembargador Joaquim de Sousa Neto", 5º andar, bairro Cabral, em frente ao Tribunal de Justiça do Piauí.
Segundo denúncia do Ministério Público do Estado do Piauí, no dia 3 de novembro de 2019, por volta das 20 horas, na Vila do Avião, o acusado Narael Paixão, utilizando uma faca desferiu golpes contra a vítima, causando-lhe lesões que culminaram com a sua morte.
De acordo com a polícia militar, Francisco foi assassinado quando tentou impedir o genro de falar com a sua filha, que tinha pedido separação e estava na casa do pai. A vítima ainda chegou a ser encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas morreu no dia seguinte ao crime.
Narael ainda fugiu após o crime, mas foi preso em flagrante, na tarde do dia 4 de novembro, após a colaboração da população que apontou onde ele estava escondido.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sogro é assassinado pelo genro ao tentar proteger a filha em Teresina
Juiz decreta prisão preventiva de acusado de matar o sogro em Teresina
Acusado de matar sogro a facadas vai a Júri Popular em Teresina
Ver todos os comentários | 0 |