A Polícia Militar prendeu no município de São João da Canabrava, nesse domingo (04), um homem suspeito de ter realizado dois assaltos a estabelecimentos comerciais em uma semana na cidade de Picos, distante a 321 km da Capital.
Conforme informações da PM, o suspeito que não teve identidade revelada estava sendo procurado pela polícia. Ele teria participado nos últimos dias 26 e 29 de setembro de dois assaltos na cidade de Picos, sendo em um salão de beleza e uma academia.
Ele foi abordado nas imediações de um comércio na cidade de São João da Canabrava, apresentou nome falso para a polícia e resistiu ao momento da prisão, empreendendo fuga a pé, sendo contido logo depois.
Ainda segundo a polícia, o suspeito estava preso, mas teve a prisão convertida para domiciliar em razão da pandemia de covid-19, aproveitou a oportunidade para realizar assaltos na cidade.
O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos, onde foi autuado ainda por falsidade ideológica e por ter resistido ao momento da prisão.
Ver todos os comentários | 0 |