Fechar
GP1

Bocaina - Piauí

Prefeito Erivelto Barros pede afastamento e vice assume cargo por 60 dias

Nesse período assume o comando do município o vice-prefeito Teodoro João Simão, o Teodorinho (PRTB).

O prefeito de Bocaina, médico Erivelto de Sá Barros (Progressistas), encaminhou a Câmara de Vereadores pedido de afastamento pelo período de 60 dias. Nesse período, assume o comando do município o vice-prefeito Teodoro João Simão, o Teodorinho (PRTB).

No requerimento enviado à Câmara Municipal de Bocaina no dia 1º de janeiro deste ano, o prefeito Erivelto Barros solicita a concessão de licença para tratamento de assuntos particulares pelo período de 30 dias, com início em 2 de janeiro e término em 1º de fevereiro.


  • Foto: José Maria Barros/GP1Prefeito Erivelto BarrosPrefeito Erivelto Barros

No mesmo requerimento o gestor solicita a concessão de férias referente ao ano de 2018, por um período de 30 dias, com início no dia 2 de fevereiro e término em 1º de março de 2020.

A mesa diretora da Câmara informou que os vereadores aprovaram e a casa promulgou no dia 2 de janeiro, decreto legislativo que fica concedida a licença para afastar-se do cargo de prefeito municipal de Bocaina, Erivelto de Sá Barros.

O decreto legislativo ressalta que no período de afastamento de Erivelto de Sá Barros, exercerá o cargo de prefeito interinamente pelo prazo de 60 dias, o vice-prefeito Teodoro João Simão, o Teodorinho (PRTB).

O decreto legislativo é assinado pelo presidente da Câmara Municipal de Bocaina, Vando Sampaio Ribeito; vice-presidente, José Marques Filho e 1º secretário, vereador Antônio Filho de Sousa.

Perfil

Filiado ao PRTB, Teodorinho foi eleito vice-prefeito de Bocaina em 2016 concorrendo pela coligação “Unidos por Bocaina”, formada pelos partidos do PSB, PRTB, PHS e PR. Ele tem 52 anos de idade e é servidor público municipal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.