Em jogo recheado de emoções, o Timon deixou escapar a primeira vitória no Campeonato Piauiense e ficou apenas no empate em 2 a 2 diante do Flamengo do Piauí, na noite dessa segunda-feira (28), no Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela terceira rodada do Estadual. Enquanto o rubro-negro segue na cola do Altos, segundo colocado na tabela, a Águia conquista o primeiro ponto na competição.
Quem inaugurou o placar da partida foi o gigante Matheus Fornazari, de dois metros de altura. O meio-campista dono da camisa oito do Timon anotou o primeiro gol da partida no canto do goleiro João Manoel. Matheus não teve dificuldades para penetrar a zaga adversária e colocou a Águia na frente.
Em desvantagem, o Flamengo correu atrás do prejuízo e deixou tudo igual no final do primeiro tempo. Aos 46 minutos, na cobrança de escanteio, Marcos Gasolina subiu mais alto que a defesa adversária e mandou para o fundo das redes, fixando a equipe de Paulo Moroni na terceira colocação na classificação geral.
No retorno aos gramados, debaixo de muita chuva, Tonhão de cabeça ampliou para a Águia. Aos seis minutos, em cobrança de escanteio, o zagueiro livre de marcação testou para o fundo da meta rubro-negra. Mas a vantagem durou apenas até os 46 minutos da partida.
O gigante Matheus Fornazari recebeu bola cruzada dentro da área e acertou o ângulo do goleiro João Manoel, sacramentando o empate de 2 a 2 no Lindolfo Monteiro. A igualdade no marcador derrubou o Parnahyba para a zona de rebaixamento e livrou o River da zona da degola.
Próximo compromisso
O Timon-PI viaja até a cidade de Piripiri para enfrentar o 4 de Julho na Arena Ytacoatiara. Enquanto isso, o Flamengo visita o River no Albertão, em Teresina.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Picos empata com 4 de Julho em casa e torcida deixa estádio frustrada
River-PI segue sem vencer e empata com o Piauí no Albertão
Ver todos os comentários | 0 |