Um homem identificado como Laércio Silva da Mata morreu após ter a cabeça esmagada por uma peça de ferro que pesa 80 kg nesta segunda-feira (27) por volta de 7h30min, na zona rural da cidade de Lagoa do Barro, distante 493 de Teresina.
Segundo o subtenente Valnez, da Polícia Militar de Queimada Nova, o caso aconteceu enquanto a vítima trabalhava no pátio de uma empresa que produz energia eólica. “Ele estava na parte de cima de uma carreta, fazendo a descarga do veículo. Quando ao pegar uma peça que serve de base para a montagem de torres eólicas, se desequilibrou e caiu de cima da carreta puxando a peça que caiu sobre a cabeça dele”, contou Valnez.
- Foto: Divulgação/PM PIPeça de ferro de 80 kg
Ainda de acordo com a Polícia Militar, Laércio chegou a ser colocado em uma ambulância da empresa em que ele trabalhava, mas não resistiu aos ferimentos é veio a óbito minutos depois.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia. O corpo de Laercio Silva da Mata foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Ver todos os comentários | 0 |