O jogador do Flamengo do Rio de Janeiro, Renê, acompanhou na tarde desta quinta-feira, 23, o treino da Sociedade Esportiva de Picos, líder do Campeonato Piauiense de Futebol da Primeira Divisão.
Na oportunidade o atleta recebeu das mãos do presidente do Picos, Rodrigo Lima, o P-2, duas camisas do clube com o número 6 e o nome Renê gravado nas costas. O lateral do Flamengo agradeceu e em seguida atendeu aos fãs, posando para fotografias.
Renê chegou ao Estádio Helvídio Nunes por volta das 15h30, cumprimentou os atletas, dirigentes e conversou longamente com o treinador da equipe picoense, Adelmo Soares.
Depois de receber as duas camisas do Picos das mãos do presidente do clube, Renê ainda permaneceu um bom tempo acompanhando o treino dos atletas que não participaram da partida de ontem a noite conta o Timon, em Teresina.
Sempre solícito, Renê atendeu as dezenas de fãs que pediram para tirar fotos com ele.
O atleta iniciou sua carreira profissional defendendo o Picos no Campeonato Piauiense. Ele se destacou e foi contratado para o Sport Recife, de onde se transferiu para o Flamengo do Rio de Janeiro.
Ver todos os comentários | 0 |