Um homem identificado como Adão Mendes de Sousa, de 57 anos, morreu no início da noite desta quinta-feira (9), após se desequilibrar e cair do teto de um de uma escola pública, na zona urbana do município de Floriano, distante 255 km de Teresina.
Justino Luz Moreira, diretor técnico do Hospital Regional Tibério Nunes, contou ao GP1 que Adão Mendes caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros, o que resultou uma forte lesão na cabeça.
- Foto: DivulgaçãoAdão Mendes de Sousa
“Com o impacto, Adão sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE). Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu ao ferimentos e faleceu ao dar entrada no Hospital Tibério Nunes”, relatou o diretor.
Adão Mendes era funcionário do Hospital Tibério Nunes, em nota, a instituição se solidarizou com a família e amigos da vítima, que já chegou a ser prestador de serviços na unidade hospitalar.
Confira a nota na íntegra
O Hospital Regional Tibério Nunes, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento do colaborador: Adão Mendes de Sousa, ocorrido na tarde deste dia (09).
Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos pela dedicação e trabalho prestado na parte de manutenção do nosso hospital. A família, Tibério Nunes está em luto.
Ver todos os comentários | 0 |